Plínio Gentil no Linha Direta com a Justiça, nesta sexta, às 14 horas, na Band AM/FM
12/03/2015
O Procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Plínio Antonio Britto Gentil, é o representante do MPD no programa Linha Direta com a Justiça desta sexta-feira, 13 de março, e que vai ao ar na Rádio Bandeirantes AM/FM a partir das 14 horas. Junto a outros convidados, responderá, ao vivo, dúvidas e perguntas dos ouvintes sobre assuntos ligados a área cível, criminal e trabalhista.
Além de Procurador, Dr. Plínio Gentil é docente e pesquisador universitário, tendo realizado dois doutorados, um em Direito Processual Penal pela PUC-SP e outro em Fundamentos da Educação (UFSCar). Sua atuação compreende, entre outros, o direito penal, previdenciário, ambiental, constitucional e ensino jurídico.
O Linha Direta com a Justiça, apresentado pelo jornalista Milton Parron, é um quadro semanal do programa Ciranda com a Cidade e recebe sempre a presença de Magistrados, Membros do Ministério Público, integrantes do MPD, e Defensores Públicos. Os ouvintes podem enviar suas perguntas para o programa por meio do telefone (11) 3743-8040 ou do e-mail: rbvoar@band.com.br. Para os que desejarem acompanhar a transmissão on-line, basta clicar aqui. Já para ouvir as edições anteriores do Linha Direta com a Justiça, deve clicar aqui.