O confronto entre Polícia e manifestantes em protesto na capital federal e as eleições diretas para vacância no cargo de presidente e vice-presidente da República estão na pauta da edição desta semana do Gente do MPD que Fala. O programa também teve na pauta as discussões sobre a operação da Prefeitura de São Paulo na Cracolândia. Ricardo Prado, 2º vice-presidente do MPD, Agatha Paravento, docente de Relações Públicas da Fundação Cásper Líbero, e Alexandre Zakir, delegado.
Ao vivo, o programa é apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, todas as quintas, 12h – horário de Brasília, e transmitido pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810), via internet e pela TV Aberta.
ta
As edições do radiofônico produzidas pelo MPD visam promover a cidadania e fortalecer o estado democrático com o debate dos principais temas de relevância social. A entidade convida integrantes da associação, nomes importantes do direito nacional e especialistas das áreas econômicas e sociais para discorrerem sobre as pautas, responderem dúvidas dos ouvintes e comentarem as notícias da semana.