Enfrentamento da Corrupção é debatido em curso da USP, de 23 a 27 de março
12/03/2015
O promotor de Justiça e presidente do MPD, Roberto Livianu, participa do debate sobre enfrentamento da corrupção que será realizado durante o curso de difusão “Integridade na Administração: Transparência, Probidade, Acesso à informação e combate à Corrupção” promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP). Roberto Livianu também é autor de livros que abordam a corrupção e coordenador da campanha “Não aceito corrupção”.
O encontro será realizado no dia 25 março, às 11 horas, no auditório do prédio histórico da FD-USP. Ao lado do presidente do MPD, também participam o advogado e secretário do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), Raphael Rodrigues Soré, e do juiz de Direito, Alberto Alonso Muñoz.
O curso, que tem o apoio do MPD e ocorre de 23 a 27 de março, é uma iniciativa da Corregedoria Geral de Administração do Estado de São Paulo em parceria com o Departamento de Direito do Estado da FD-USP. Entre os temas das aulas, estão a responsabilização da pessoa jurídica contra a administração pública; Os novos desafios do setor público na era do conhecimento e autotutela.
O evento é direcionado a estudantes de Direito, advogados e servidores públicos e oferece certificado aos inscritos que assistirem a, no mínimo, 16 das 20 horas/aula programadas. A abertura do curso será realizada no Salão Nobre, no dia 23 de março, às 9 horas.
Clique AQUI para ver a programação completa do curso
Clique AQUI para acessar o site da Faculdade de Direito da USP e realizar sua inscrição em Extensão > Cursos.
Serviço:

Curso: “Integridade na Administração: Transparência, Probidade, Acesso à informação e combate à Corrupção”
Data: de 23 a 27 de março

Horário: das 09 horas às 13 horas

Local: Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco, 95)