” target=”_blank”>
Assista ao Programa Gente do MPD que fala de 03/12/2015

Participaram do programa o membro do MPD e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu, a advogada especialista em mediação de conflitos, Roberta Rossa, o advogado especialista em Direito Digital, Marcelo Crespo, e o jornalista e docente universitário, Moacir Assunção.

Os convidados debateram sobre os desdobramentos sobre o processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff e o Projeto de Lei 3636/15 que permite a fiscalização dos acordos de leniência pelo Ministério Público e Advocacia Pública. Também falaram sobre o reconhecimento do Tribunal de Justiça que prevê que quem compartilha emails com fotos intimas de uma pessoa, deve pagar dano moral.

As edições semanais do Gente do MPD que Fala recebem integrantes do MPD e convidados para debater os assuntos de interesse social para o país e responder dúvidas dos ouvintes. Sempre ao vivo, o programa apresentado pelo jornalista Zancopé Simões é transmitido todas as quintas, das 12h às 13h, nas rádios rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela All TV.

Assista abaixo a integra desta edição.