A sanção presidencial de Dilma Rousseff no projeto de repatriação de dinheiro no exterior é um dos temas abordados no Gente do MPD que Fala. Na noite de quarta feira, 13, a presidente sancionou a lei que prevê a repatriação de dinheiro mantido por brasileiros no exterior que não haviam sido declarados à Receita Federal.

A edição desta quinta, 15, a qual você assiste aqui, recebeu o membro do MPD e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção (INAC), Roberto Livianu, os especialistas em Direito Digital, Ana Paula Lazzareschi de Mesquita e Marcelo Crespo, e a advogada previdenciária, Vanessa Vidutto. Os convidados debateram sobre os inúmeros casos de corrupção no Brasil, que chegam de acordo com o Ministério Público Federal à 26 mil e também discutiram sobre o combate ao Bullying e Cyberbullying nas escolas.

Sempre ao vivo, o programa é apresentado, todas as quintas, pelo jornalista Zancopé Simões e transmitido, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela All TV. O ouvinte pode enviar suas perguntas e comentários pelo telefone (11) 5052-6622 ou via WhatsApp (11) 97401-2235.

Assista abaixo a integra desta edição.