MPD enaltece contribuição de Petrelluzzi para um Ministério verdadeiramente Público e Democrático
O MPD, destacando a importância histórica de sua trajetória, próximo de completar 24 anos de existência, homenageou o primeiro presidente da entidade, Marco Vinício Petrelluzzi, durante confraternização realizada na noite da segunda, 20, na capital paulista.
No encontro, o atual presidente, Roberto Livianu, entregou uma placa que externa o agradecimento de todos membros da associação ao dizer que o procurador é “exemplo de trabalho inteligente e permanente por um Ministério verdadeiramente Público e Democrático”.
Os dizeres também reafirmam que Petrelluzzi sempre será exemplo e fonte de inspiração para a entidade. O encontro reuniu integrantes do MPD, colegas de MP, familiares e amigos do procurador que se aposentou, em junho deste ano, após mais de três décadas de atividades no Ministério Público, onde também integrou banca de concurso de ingresso. Petrelluzi também foi secretário de Segurança Pública durante o Governo de Mário Covas, de 1999 a 2002.


Foto: Da esq. para direita, a promotora Laila Shukair, o presidente do MPD, Roberto Livianu, o procurador aposentado, Marco Vinicio Petrelluzzi, e a procuradora Sueli Riviera.