EVENTO ENCERRADO
Visão Geral de Compliance e suas Aplicações de Mercado
Em SP, 20 de maio de 2015.
Data: 20/5

Horário: 19h às 21h30

Local: Av. da Liberdade, 956 – São Paulo/SP
Objetivo
Esta palestra trará uma discussão inicial para a apresentação do tema de Compliance que foi trazido ao Brasil com a Lei Anticorrupção 12.846 de 2013, e que tem sido apresentado em todas as empresas e indústrias. Qual é a aplicação e abrangência de Compliance? Quais são as áreas impactadas? Quais são as funções e desafios do profissional desta área?
Docentes e Conferencistas
– Liana Irani Affonso Cunha

É Coordenadora de Compliance na Abbott Laboratórios do Brasil Ltda. É uma das responsáveis pelo Programa de Compliance, Políticas e Procedimentos Internos, Gestão de Risco e Treinamentos. É membro do Comitê de Compliance da Interfarma. É especialista em desenvolvimento de materiais para treinamento e docência (PUC) e bacharel em letras (Fundação Santo André) e também em Direito (Universidade Presbiteriana Mackenzie).
– Marcelo Xavier De Freitas Crespo

É doutor e mestre em direito pela USP. Especialista em Direito e em Segurança da Informação pela Universidade de Salamanca. É advogado com ampla experiência em Direito Digital, Criminal, Gestão de Riscos e Compliance. É membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo, sendo, ainda, membro das comissões de Compliance e Criminal Compliance do Instituto. É membro de comissões da OAB/SP e professor na EPD (Pós em Penal e Processo Penal e MBA em Direito Eletrônico). É palestrante e autor de diversas obras jurídicas.
– Maria José Delgado Fagundes

Especialista em Administração Hospitalar e Saúde Pública, Direito Privado e Bioética.
– Roberto Livianu

Doutor em Direito Penal pela USP; Promotor de Justiça em Sâo Paulo.
*Incluso: Serão conferidos certificados de conclusão
*A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.
Carga horária
2 horas e meia
Investimento
Evento gratuito
Realização

•EPD – Escola Paulista de Direito

__________________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522
e-mail: info@epd.edu.br
ou
Clique aqui
Acesse matéria original aqui.