01/02/2017
Gestão privada do sistema carcerário na pauta do Gente do MPD que Fala desta quinta, 02, 12h
A crise do sistema penitenciário e as medidas necessárias para aprimorar sua gestão serão debatidas na edição desta quinta, 02, do Gente do MPD que Fala. Os convidados irão discutir se a privatização do sistema carcerário é, de fato, uma medida eficiente para conter e prevenir rebeliões e massacres nos presídios.
A pauta inclui as consequências dos atos de cyberbullying para a saúde física e emocional das crianças e adolescentes e como os pais podem agir para identificar e lidar com o problema. O assunto tem sido debatido por causa de recentes ataques virtuais a Barron Trump, filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Participam do programa o integrante do MPD, Mário Sérgio Sobrinho, a conciliadora do Ministério Público, Magda Luz Sucasas Negrão, e a especialista em Direito Digital, Ana Paula Lazzareschi.
O programa é apresentado, das 12h às 13h – horário de Brasília-DF, pelo jornalista Zancopé Simões e transmitido simultaneamente pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e via internet pela allTV.
Clique aqui para assistir ao vivo