ASSISTA ÍNTEGRA - Mulheres precisam perder a vergonha e o medo de denunciar agressores, afirmam convidados no Gente do MPD que Fala ASSISTA ÍNTEGRA - Mulheres precisam perder a vergonha e o medo de denunciar agressores, afirmam convidados no Gente do MPD que Fala



Mulheres precisam perder a vergonha e o medo de denunciar agressores, afirmam convidados no Gente do MPD que Fala

15/07/2016

O número de mulheres vítimas de violência doméstica todos os anos no Brasil pode ser ser ainda maior porque muitas não denunciam o agressor, por medo de represálias ou vergonha de expor uma situação íntima e delicada.

Na avaliação dos convidados do Gente do MPD que Fala desta quinta, 14 de julho, as vítimas precisam superar estas dificuldades para evitar consequências mais graves ou irreversíveis, como o feminicídio.

Participam da edição a diretora do MPD, Fabíola Sucasas, e os advogados Ana Paula Siqueira Lazzareschi, Jorge Eluf Neto e Lucia Bludeni. A pauta do programa também inclui os 26 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), o combate ao bullying e o melhor gerenciamento dos gastos públicos.

Apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, o programa é transmitido, ao vivo, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo - AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.

Assista a íntegra do programa abaixo:

Categorias