Gente do MPD que Fala debate a transparência das contas públicas Gente do MPD que Fala debate a transparência das contas públicas



Gente do MPD que Fala debate a transparência das contas públicas

30/06/2016

As páginas de Transparência Pública trouxeram maior credibilidade à prestação de contas da administração pública, entretanto necessitam ser mais claras e simplificadas para que a população entenda o orçamento e despesas.

O tema está na pauta do Gente do MPD que fala, desta quinta, 30, que também debateu o veto do STF ao acúmulo de pensão por morte com outros benefícios e controvérsias na conciliação na Justiça do Trabalho. Nesta edição, participam a integrante do MPD, Fabiana Dal’Mas, a advogada especialista em Direito Previdenciário, Vanessa Vidutto, o ex-assessor técnico do Tribunal de Contas, Flávio de Toledo, e a advogada Roberta Rossa.

Com apresentação de Zancopé Simões, as edições são transmitidas todas as quintas, ao vivo, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo - AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.

Veja abaixo a edição desta quinta, 30 de junho:



Assista ao vivo no http://gentequefala.com.br/.

Categorias