24/03/2016

Documentos apreendidos pela Polícia Federal que listam possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos é o primeiro tema discutido no MDP que Fala, desta quinta,24. É o mais completo acervo do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada pela força-tarefa da Operação Lava Jato. A maior parte do acervo é formada por tabelas com menções a políticos e a partidos.

O programa recebeu Roberto Livianu, Promotor de Justiça, Presidente do INAC e membro do MPD, Ricardo Gammal, economista e diretor da FIESP, Marcelo Araujo – advogado imobiliário e Moacir Assunção, jornalista e professor.

A investigação do pagamento de propinas em diretoria da construtora Odebrecht envolvida na construção do estádio do Corinthians também foi tema de debate no programa.

Sempre ao vivo, o programa é apresentado, todas as quintas, pelo jornalista Zancopé Simões e transmitido, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela All TV. O ouvinte pode enviar suas perguntas e comentários pelo telefone (11) 5052-6622 ou via WhatsApp (11) 97401-2235.

Assista abaixo a integra desta edição.