O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), com o apoio da Associação do Ministério Público do Estado de Roraima (Amper), realizará de 13 a 14 de fevereiro, o I Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima, alusivo à data comemorativa dos 28 anos de criação do MPRR.

Migrações, combate à violência urbana, combate à corrupção e violência doméstica terão espaço em painéis para a exposição de especialistas e profissionais renomados nacionalmente. Entre os nomes confirmados estão o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro; o Promotor de Justiça do MPDFT Edson Damas Antônio Suxberger ; o Promotor de Justiça do MPRJ Émerson Garcia; a Procuradora de Justiça do MPSP aposentada  Luíza Nagib Eluf e o filósofo e ensaísta Luiz Felipe Pondé.

O evento terá dois dias de duração. A solenidade alusiva aos 28 anos de criação da instituição, na qual o ministro fará parte, será aberta ao público. Já a programação do dia 14 de fevereiro será destinada para os participantes devidamente inscritos neste link.

Serviço:

I Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima- 28 anos promovendo os Direitos Humanos Fundamentais

Data: 13 a 14 de fevereiro

Horário: 13h às 18h

Local:  Teatro Municipal de Boa Vista – Av. Glaycon de Paiva – São Vicente, Boa Vista

Inscrições: https://ticketphone.com.br/site/evento/-/606