Nesta quinta, 09, Gente do MPD que Fala completa um ano
O programa Gente do MPD que Fala completa na edição desta quinta, 09, um ano de existência da parceria entre o Movimento do Ministério Público Democrático e a produção do radiofônico Gente que Fala. Para cada edição, a entidade elabora as pautas que serão debatidas pelos participantes, sempre visando temas de relevância social e de promoção da cidadania.
O MPD também convida nomes importantes do Direito e de especialistas de outras áreas econômicas e sociais para discorrerem sobre os assuntos elencados, responderem dúvidas dos ouvintes e comentarem as principais notícias da semana. Participam do programa desta semana: o procurador de Justiça e integrante da entidade, Plínio Gentil, o advogado, Marco Aurélio Martorelli, e o desembargador federal aposentado, Vladimir Passos Freitas.
Com apresentação de Zancopé Simões, as edições são transmitidas todas as quintas, ao vivo, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.
Clique aqui para assistir o programa ao vivo