Privilégios políticos e tramitação das Dez Medidas Contra Corrupção são analisados no Gente do MPD que Fala

21/07/2016
A tramitação do Projeto de Lei das Dez Medidas Contra a Corrupção foi debatida pelos convidados do Gente do MPD que Fala desta quinta, 21 de julho – assista a íntegra abaixo. O novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já afirmou que pretende votar o pacote de medidas proposto pelo Ministério Público Federal no dia 9 de dezembro, data que marca internacionalmente o combate à corrupção.
Participaram da edição o diretor do Departamento de Estratégias, Comunicação e Relações Institucionais do MPD, Roberto Livianu e o professor e membro do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Hubert Alqueres.
A pauta do programa inclui os recorrentes bloqueios do Whatsapp no Brasil, a imunidade parlamentar, o fim do foro privilegiado e a educação financeira para crianças e adolescentes. Apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, o programa é transmitido, ao vivo, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.