Violência doméstica e direitos das crianças e adolescentes em debate no Gente do MPD que Fala Violência doméstica e direitos das crianças e adolescentes em debate no Gente do MPD que Fala



Violência doméstica e direitos das crianças e adolescentes em debate no Gente do MPD que Fala

14/07/2016

Ao vivo, o direito à vida digna da mulher e o combate à violência doméstica, evidenciados por recentes casos como da atriz Luiza Brunet, serão debatidos no Gente do MPD que Fala desta quinta, 14.

Participam da edição, a diretora do MPD e integrante do Grupo de Especial de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher (GEVID) do MP-SP, Fabíola Sucasas, e os advogados Ana Paula Siqueira Lazzareschi, Jorge Eluf Neto e Lucia Bludeni.

Os convidados também deverão expor sua visão sobre os direitos de crianças e adolescentes preconizados no ECA, que completa 26 anos, bem como sobre as principais notícias da semana e mudanças legislativas de impacto na sociedade.

Apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, o programa é transmitido das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo - AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e pela na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.

Clique aqui para assistir ao vivo

Categorias