Primeiro seminário Lei das Empresas Limpas (Lei n° 12.846/2013)

Lei anticorrupção ou da probidade empresarial é tema de seminário destinado a profissionais da área da saúde

Aprovada em agosto do ano passado, a Lei n° 12.846/2013, que ficou conhecida como Lei Anticorrupção, regula a relação entre os setores público e privado no Brasil e estabelece punições civis e criminais a empresas envolvidas em atos de corrupção de agentes públicos.

O “1° Seminário Lei das Empresas Limpas (Lei n° 12.846/2013)” busca explicar a lei e discutir o impacto e a aplicação das mudanças propostas pela legislação em empresas relacionadas a área da saúde. Além disso, traz como tema o controle da corrupção na visão do Ministério Público, palestra a ser ministrada pelo Presidente do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), Roberto Livianu.

O seminário é gratuito e se destina a gestores de hospitais, clínicas, laboratórios, planos de saúde e profissionais da saúde em geral. Ocorre na quinta-feira, 30 de outubro, das 8h30 às 13h, na Associação Brasileira das Classes Profissionais (abcp) que fica na Avenida das Nações Unidas 7001/7003, em Pinheiros, São Paulo, SP. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abcpbrasil.com.br ou  neste link. As vagas são limitadas. Serão conferidos certificados. O evento conta com estacionamento gratuito no local e ao lado no n° 6967.

Veja a programação: