Formas contemporâneas de trabalho escravo é tema de seminário da Unesp Formas contemporâneas de trabalho escravo é tema de seminário da Unesp



Formas contemporâneas de trabalho escravo é tema de seminário da Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza, de 05 a 08 de maio, o IV Seminário Internacional “Formas Contemporâneas de Trabalho Escravo”, que acontecerá na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da unidade de Franca. O evento, que será aberto às 19 horas da terça-feira, busca permear os debates por meio de visões interdisciplinares em referencia à violação dos direitos fundamentais de seres humanos suscetíveis a formas de trabalho degradantes e atentatórias à sua dignidade.

O promotor de Justiça e professor, Paulo César Correa Borges, membro do MPD, integra a comissão organizadora do Seminário, que é composta pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Unesp, Núcleo de Estudos da Tutela Penal e Educação em Direitos Humanos (NETPDH) e pelo Departamento de Direito Público da universidade. Mais informações e inscrições diretamente no site da instituição.

Categorias