06/09/2016
MPD em Ação nº 99 – Exclusão do MP de Contas do controle do CNMP é destaque no Gente do MPD que Fala desta quinta, 08

A decisão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que, por 8 votos a 6, excluiu o Ministério Público de Contas (MPC) do âmbito do seu controle será debatida, ao vivo, pelos convidados do Gente do MPD que Fala desta quinta, 08 de setembro.
A pauta do programa inclui o atual cenário político, as manifestações contra o presidente Michel Temer e as apontadas arbitrariedades policiais nos protestos.
Também serão abordados o combate à violência de gênero e os direitos fiscais da união civil estável entre parceiros homoafetivos.
Participam do programa desta semana a integrante do MPD e do GEVID Paulista, Fabiana Dal’Mas, a empresária, Luciane Abramo, o conselheiro da OAB, Jorge Eluf Neto, o economista e diretor da Fiesp, Ricardo Gammal.
Com apresentação de Zancopé Simões, as edições são transmitidas, das 12h às 13h, pelas rádios Trianon (São Paulo – AM 740) e Universal (Santos/SP AM 810) e na Internet pela All TV. Ouvintes podem participar pelo telefone (11) 5052-6622 ou (11) 97401-2235.
Clique aqui para assistir o programa ao vivo