(18/11/2016) Abraji - Movimento do Ministério Público Democrático organiza palestra sobre Responsabilidade da Imprensa no controle da corrupção (18/11/2016) Abraji - Movimento do Ministério Público Democrático organiza palestra sobre Responsabilidade da Imprensa no controle da corrupção



18/11/2016

Abraji

Movimento Ministério Público Democrático organiza palestra sobre Responsabilidade da Imprensa no controle da corrupção

O Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) organiza o encontro MP e Mídia sobre os papéis desempenhados pela imprensa no combate à corrupção. A reunião acontece no dia 28 de novembro (segunda-feira), das 10h às 12h, no auditório da FGV-Direito (Rua Rocha, 233 – 2º subsolo, Bela Vista, São Paulo-SP). O evento é gratuito.

O evento consiste em um debate entre William Corrêa, diretor de Jornalismo da TV Cultura; Oscar Vilhena Vieira, diretor de Comunicação do MPD e professor de Direito Constitucional; Roberto Livianu, diretor de comunicação do MPD e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção. A moderação será realizada pela jornalista Laura Diniz, editora do portal JOTA.

As inscrições podem ser realizadas até 24.nov.2016, através deste formulário on-line ou pelos emails mpdemocr@mpd.org.br e mpdemocr@mpd.org.br.

Clique aqui e leia o original

Categorias