Folha realiza debate sobre acordos de leniência nesta segunda-feira (18) Folha realiza debate sobre acordos de leniência nesta segunda-feira (18)



Folha realiza debate sobre acordos de leniência nesta segunda-feira (18)

DE SÃO PAULO

12/05/2015 02h00

A Folha realiza na segunda (18) um debate sobre acordo de leniência, no qual empresas reconhecem irregularidades para reduzir as punições a que estão sujeitas e poder continuar fazendo negócios com o setor público.

O evento, gratuito, será no auditório do jornal, em São Paulo. Inscrições são feitas pelo e-maileventofolha@grupofolha.com.br e pelo tel. (11) 3224-3473 (dias úteis, das 14h às 17h).

Participam do painel "Desafios e Oportunidades da Lei Anticorrupção", das 9h30 às 12h30, Mario Spinelli, controlador-geral de Minas Gerais, Gustavo Ungaro, ouvidor-geral do Estado de São Paulo, Renato Mello Jorge Silveira, vice-diretor da Faculdade de Direito da USP, Gil Castello Branco, da ONG Contas Abertas, e Alexandre Victor de Carvalho, desembargador do TJ-MG.

A mediação será do repórter especial Mario Cesar Carvalho.

Das 14h30 às 17h30, ocorre o debate "Acordos de Leniência - Conflitos de Competência e Outras Questões", do qual participam o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Roberto Porto, controlador-geral do município de São Paulo, o promotor Roberto Livianu e Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do TCU. A mediação será de Uirá Machado, editor de "Opinião" da Folha.

Acordo de leniência em debate

QUANDO segunda-feira (18), das 9h30 às 12h30, e das 14h30 às 17h30

ONDE Auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425 - 9º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP)

QUANTO grátis

INSCRIÇÕES pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone (11) 3224-3473 (em dias úteis, das 14h às 17h)

Painel 1 (9h30 às 12h30)

Desafios e Oportunidades da Lei Anticorrupção


Alexandre Victor de Carvalho- Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Gil Castello Branco - secretário-geral da ONG Contas Abertas

Gustavo Ungaro - Ouvidor-geral do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci)

Mario Spinelli- Controlador-geral do Estado de Minas Gerais

Renato Mello Jorge Silveira - Advogado, professor titular de direito penal da USP e vice-diretor da Faculdade de Direito da USP

Mediação: Mario Cesar Carvalho, repórter especial da Folha

Painel 2 (14h30 às 17h30)

Acordos de Leniência - conflitos de competência e outras questões

Júlio Marcelo de Oliveira- procurador no TCU e vice-presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon)

Ricardo Ferraço - senador pelo PMDB-ES, autor do PLS 105/15, que propõe a homologação dos acordos pelo Ministério Público

Roberto Livianu - promotor de Justiça e presidente do Movimento do Ministério Público Democrático

Roberto Porto - Controlador-geral do Município de São Paulo

Mediação: Uirá Machado, editor de "Opinião" da Folha

Veja a matéria no site original clicando aqui.

Categorias