5º Congresso MPD: Modernização e gestão do Ministério Público 5º Congresso MPD: Modernização e gestão do Ministério Público



Modernização e gestão do Ministério Público

14/07/2016

A modernização da estrutura e o aperfeiçoamento das práticas de gestão do Ministério Público para a busca de solução de problemas recorrentes e melhor preparo para lidar com situações futuras serão debatidos no 5º Congresso Nacional do MPD.

A mesa “Gestão do MP - Modernização, os antigos problemas e os novos desafios” também propõe a discussão sobre o orçamento, 1ª e 2ª instâncias, o MP resolutivo, bem como a análise dos custos e resultados das ações e atividades desenvolvidas pelo Ministério Público.

O procurador de Contas do MPC-SC e presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), Diogo Roberto Ringenberg, media o painel com as exposições dos procuradores-gerais de Justiça Plácido Rios (MP-CE), Paulo Passos (MP-MS) e Lauro Machado Nogueira (MP-GO).

O 5º Congresso Nacional do MPD está agendado para os dias 24 a 26 de agosto, no WZHotel (av. Rebouças, 955 – Jardins, São Paulo) e tem na coordenação executiva a presidente da entidade, Laila Shukair, e, na coordenação científica, o associado, Roberto Livianu.

Clique aqui para mais informações e inscrições no 5º Congresso do MPD

Categorias