No 5º Congresso do MPD, participação da sociedade civil deverá ser valorizada No 5º Congresso do MPD, participação da sociedade civil deverá ser valorizada



No 5º Congresso do MPD, participação da sociedade civil deverá ser valorizada

01/08/2016

O Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) espera ampliar o diálogo com a sociedade civil sobre a atuação do Ministério Público Nacional durante a realização do seu 5º Congresso Nacional, agendado para os dias 24 a 26 de agosto, no salão de convenções do Hotel WZ (av. Rebouças, 955, em São Paulo – SP).

Para a entidade, é imprescindível que o debate sobre o as políticas de atuação do MP nacional seja realizado com todos os membros da comunidade – discussão, esta, considerada fundamental para encontrar os melhores caminhos de aperfeiçoamento das atividades ministeriais no país e do próprio futuro da instituição.

“O Congresso tem um propósito o de extrair propostas que possam ser encaminhadas para as organizações responsáveis por cuidar dos assuntos relevantes para a sociedade, sempre com vistas para se aprimorar o atendimento do MP ao cidadão”, afirma a presidente do MPD e coordenadora executiva do evento, Laila Shukair.

Nesta expectativa, a associação reforça o convite para que seus integrantes, membros do Ministério Público brasileiro, parceiros, outros profissionais do Direito, das ciências sociais, da comunicação e toda a sociedade civil organizada participem do Congresso.

Clique aqui para mais informações e inscrições no 5º Congresso

Categorias