Promotor fala sobre participação do MP nos Acordos de Leniência Promotor fala sobre participação do MP nos Acordos de Leniência


O promotor Roberto Livianu, presidente do Movimento do Ministério Público Democrático, conversou com o Jornal da Record News sobre a possível participação do Ministério Público, desde o início, nos Acordos de Leniência celebrados por órgãos públicos com empresas responsáveis por atos ilícitos. Veja!

Deixe seu comentário

  • Amaya

    Hoje ne3o e9 o primeiro dia que vejo o prramgoa. Tenho acompanhado todos, na medida do possedvel. Queria dizer que ne3o e9 somente emocionante ver tantas vozes quase nunca escutadas em lugar algum dos meios de comunicae7e3o. Vozes de luta pela transformae7e3o, pelo respeito e pela diversidade (te3o linda e te3o invisedvel nesse paeds). Ne3o e9 somente a oportunidade fanica de conhecer a batalha de milhares de lutas que tantos brasileiros e brasileiras travam em seu dia a dia. Ne3o e9 somente a demonstrae7e3o da capacidade da sociedade em mostrar que he1 uma alternativa para a televise3o. c9 a mais absoluta prova de que tudo aquilo que e9 veiculado na TV ne3o encosta a pluralidade de assuntos importantes para a pauta do paeds, ne3o resvala a diversidade do nosso povo e ne3o representa nada ale9m do interesse daqueles que sf3 refore7am o preconceito, a injustie7a e a desigualdade na sociedade. Parabe9ns e0 equipe, parabe9ns aos lutadores e lutadoras do Brasil e que esse prramgoa nos inspire e seja mais uma ferramenta que ajude a construirmos efetivamente um paeds melhor para todos e todas.

    Reply

Categorias